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• A aceitação das encomendas só será valida quando a Player proceder ao envio de um email ao cliente, quer este receba ou não. Este envio de e-mail é prova de aceitação da encomenda pela Player.pt, da encomenda feita pelo cliente à mesma.

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• O cliente pode cancelar a sua encomenda a qualquer momento, desde que o faça antes da sua expedição, bastando para tal nos enviar um e-mail para esse fim, constando no mesmo o número da encomenda a cancelar para sede@scorefrequently.pt . Em caso de utilização de códigos promocionais, vouchers de desconto ou qualquer outro desconto aplicado na encomenda, os mesmos serão invalidados e não poderão ser usados novamente. As encomendas já pagas, o valor das mesmas será creditado na conta do cliente através de Nota de Crédito, não sendo efectuadas devoluções em dinheiro, transferência bancária ou Devoluções Paypal.

• Todos as nossas encomendas são expedidas através do nosso armazém em Portugal.

• De momento não fazemos envios para países fora da União Europeia.

A Player.pt poderá em qualquer momento efectuar modificações ou correcções à informação publicada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

• Os conteúdos apresentados na Loja Online poderão eventualmente apresentar algum equivoco devido a erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista pela Player.pt, no preço de venda ao público, de tal modo que se transforme exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado, sendo o montante já pago pelo cliente restituído.

• Os produtos em Reserva poderão sofrer alterações de preço, de data de entrega do produto ou das quantidades disponiveis para reserva, sendo estas alterações alheias à Player.pt . Por esses motivos, a Player.pt reserva-se no direito de a qualquer momento cancelar as Reservas efetuadas pelo cliente, sendo devolvido ao cliente o valor já pago.

• Os produtos em Reserva, só se encontram disponíveis para envio/entrega, na data de lançamento indicada. Esta condição abrange tanto os produtos físicos, bem como os produtos digitais.

• Os conteúdos transferíveis (DLC) são da única e exclusiva responsabilidade do fabricante.

• A Player.pt não se responsabiliza pela omissão ou prévia utilização de conteúdos transferíveis (DLC) nos artigos usados.

• A Player.pt não se responsabiliza por possíveis defeitos de software, sendo os mesmos da responsabilidade do produtor. Nestes casos deverá o cliente reportar o problema ás equipas de apoio a cliente existentes do produtor, e esperar pelas correcções através de patches/updates do software que eventualmente venham a ser lançadas.

• Algumas das imagens de produtos apresentadas no site, bem como o seu conteúdo, podem não corresponder às versões enviadas para o cliente, pelo que a Player.pt declina qualquer responsabilidade.

• Os preços dos produtos na nossa loja online "www.player.pt", poderão ser diferentes dos preços dos produtos praticados nas nossas lojas. A Player.pt reserva-se no direito de ter campanhas distintas por canal de venda, de acordo com as suas políticas comerciais.


• Os utilizadores podem navegar no site "www.player.pt" anonimamente, sem fornecer qualquer informação pessoal, para comprar será necessário fornecer dados para que seja possível enviar a encomenda, e confirmar que tem mais de 18 anos.

• No caso de alguns serviços, os cookies (ficheiro de texto guardado no computador do utilizador, com a finalidade de personalizar as visitas) podem ser utilizados para contabilizar o número de visitas ao sítio sem identificar pessoalmente o utilizador. Este tipo de cookies não guarda ou recolhe qualquer tipo de informação de carácter pessoal do utilizador, e a sua instalação pode ser sempre controlada, através do programa de navegação (browser) do utilizador.

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• Toda a informação recolhida será apenas utilizada pela Player.pt
, tendo em vista uma melhor compreensão dos nossos clientes e as suas necessidades.

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Para o esclarecimento de qualquer dúvida, ou um esclarecimento adicional, contacte-nos através para o e-mail: 
sede@scorefrequently.pt.

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Promoções:

A Player.pt
poderá fazer promoções temporárias e poderão estar sujeitas a rotura de stock.

As promoções não são acumuladas.

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Portes e devoluções:

Existe um período de devolução no caso de insatisfação de 15 dias após a recepção da encomenda

Os portes de devolução são ao encargo do cliente e é o mesmo valor que pagou na encomenda. Esta devolução deve ser enviada via correio registado. Deverá guardar o comprovativo.

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Como comprar...

É muito fácil, navegue na loja online e vai reparar que rapidamente chega onde pretende e basta seguir as indicações.

Fizemos um esforço nesse sentido, caso encontre algo que ache confuso ou incorrecto por favor contacte-nos.

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Política de Privacidade:

Os dados pessoais preenchidos nos formulários de contactos ou outros formulários do website, servem apenas para responder à solicitação do cliente e apenas isso, não sendo usados para qualquer bases de dados ou outros fins.

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Para a nossa empresa a protecção dos dados dos clientes é fundamental, concordando totalmente com a nova Lei Europeia e outras que virão, neste sentido fizemos um investimento onde instalamos um certificado SSL com IP dedicado que encripta qualquer informação colocada no website, pode reparar que o nosso site tem a indicação de Ligação segura.

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Os cookies usados no website, são apenas Cookies Essenciais, estes cookies são essenciais para aceder às páginas do site e permitem apenas a navegação no site, não fazendo recolha de quaisquer dados dos utilizadores ou de navegação.


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Resolução de Litígios Online

A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores das suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a Player disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada, pode expor a sua contestação acedento a: https://ec.europa.eu/consumers/odr/mais/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer a entidades oficias que os ajudem na resolução, ou orientação de um conflito, antes de abrirem processos litigioso nos Tribunais. Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as para para encontrar uma solução.

Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: mediação, conciliação, arbitragem ou comissão competente no âmbito dos litígios de consumo.

A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

A Player disponibiliza em baixo os sites de algumas dessas entidades que poderão ajudá-lo a apresentar os seus argumentos:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Site:http://www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Arbitragem de  Conflitos de Consumo de Lisboa

Site: http://www.centroarbitragemdelisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral

Site: http://www.triave.pt

CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal de Consumo)

Site:  http://www.ciab.pt/pt/


Qualquer dúvida poderá contactar-nos:

E-mail: sede@scorefrequently.pt

Boas compras e obrigado pela preferência.