• Novo

Gran Turismo 4 | PS2 | Usado

9,95 €
Com IVA
Gran Turismo 4 foi um dos jogos mais esperados para o PS2, não só por que vem de uma série de sucesso em apresentar corridas de maneira realista, como também sofreu diversos atrasos quanto ao lançamento — algo em torno de um ano e meio.
Quantidade
Últimos artigos em stock

  • Encomenda hoje e receba já amanhã (encomendas até às 15:00) Encomenda hoje e receba já amanhã (encomendas até às 15:00)
  • Pague antecipadamente ou pague quando receber a sua encomenda Pague antecipadamente ou pague quando receber a sua encomenda
  • Retomamos os seus jogos antigos na compra deste artigo Retomamos os seus jogos antigos na compra deste artigo
Gran Turismo 4 foi um dos jogos mais esperados para o PS2, não só por que vem de uma série de sucessso em apresentar corridas de maneira realista, como também sofreu diversos atrasos quanto ao lançamento — algo em torno de um ano e meio. Porém, em 22 de fevereiro de 2005 Gran Turismo 4 (GT4) chega em terrenos ocidentais com mais de 700 veículos, 51 pistas e cerca de 80 marcas. Números impressionantes que lhe concedeu inúmeros prêmios e uma ótima recepção do público.
 
Algo a ser dito sobre a franquia Gran Turismo, é que a mesma não se trata apenas de se ligar o videogame e sair "cantando pneu" sobre os outros participantes da corrida. Mais do que isso, desde o PSOne a série se destacou por exigir movimentos precisos do jogador, desde a preparação para as curvas até o pressionar moderado do botão de aceleração e freio. Em Gran Turismo 4 a história se repete. Antes do início de cara corrida, é desejável que sejam revistas todas as configurações das peças do veículo.
 
Gráficos espantosos e cenários de escala épica
Movimentos sensíveis ao contexto permitem a Kratos efectuar uma grande variedade de acções dando uso a poucos botões.

PS2133U
Usado